sexta-feira, junho 08, 2007

COISAS DE QUE EU GOSTO
Ontem ao fim da tarde fui dar um passeio com a minha mulher. Fomos até ao Campo da Torre para depois descermos até à Ribeira Velha e regressarmos a casa. O passeio dos saloios mas que dá sempre grande prazer fazê-lo. Ao chegarmos ao edifício da GNR encontrámos duas primas minhas que moram no Visconde e que iam para a missa das sete. Palavra puxa palavra dizem-nos a certa altura: “- Vão até ao alto da Vela é tão bonito agora!”
Em boa hora nos disseram isso. Lá fomos e deparamo-nos com o arranjo daquela zona que de imediato nos conquistou. Deixo-vos uma sucessão de imagens que falam por si só mais do que tudo aquilo que eu poderia dizer. È um pormenor mas que nos enche de orgulho, por no meio de tanta coisa que vai mal pela nossa terra também termos coisas assim tão lindas de se verem.
Para outro pormenor quero chamar a atenção dos que me lerem. Em dia Feriado, perto das 7 da tarde, estava um senhor a trabalhar no encordoamento da protecção do passadiço. Registe-se.

Sem comentários: