quinta-feira, junho 21, 2007

A MÃO À PALMATÓRIA Isto a continuar assim qualquer dizem que eu estou cheio de arrependimentos miudinhos. Ou que sou castigado quando me porto mal.
Ontem elogiei a Escola Secundária. Hoje elogio a Câmara Municipal ou quem foi o responsável pela correcção de uma situação que aqui critiquei.
Refiro-me àquela “coisa amarela” que chamava a atenção para outra “coisa cor-de-rosa”.
O que tem criado condições para os prevaricadores actuarem é a impunidade com que atentam contra os mais elementares valores desta terra e deste Concelho.
Quando devidamente encostados à parede e em tempo útil, “acagaçam-se” como qualquer mortal. E corrigem as suas atitudes.
O antes e o depois do atentado ocorrido, são elucidativos do que é bom e correcto em oposição ao que não presta e é imoral.
O meu obrigado à Câmara ou ao proprietário da propriedade vandalizada, ou a quem a vandalizou e corrigiu o seu erro. Não sei quem fez o que devia. Ou algum ou todos. Só fica bem. E é assim que mereceremos Peniche e a deixaremos em condições para os nossos vindouros.
ANTES DEPOIS

1 comentário:

Antonio Pedro disse...

Aparentemente alguém com poder de decisão anda a ler este blogue. Aproveito para lhe dar os parabéns por cuidar da minha terra.